Pesquisar em nosso conteúdo

Postagem em destaque

RESCISÃO DE CONTRATO FINALMENTE DISPONIBILIZADA NO E-SOCIAL

RESCISÃO DE CONTRATO NO E-SOCIAL A Receita Federal do Brasil (RFB) publicou ontem em seu site  a informação de que já e...

SAIBA COMO RECEBER INFORMAÇÕES DO SEU FGTS VIA SMS

SAIBA COMO RECEBER INFORMAÇÕES DO SEU FGTS VIA SMS
Perguntas e Respostas 
 
- É cobrada alguma tarifa pelo serviço SMS - FGTS? 
Não. O serviço é gratuito. 

- É preciso ter o Cartão do Cidadão para acessar as informações do FGTS pela internet? 
Não. Basta o trabalhador acessar o site da CAIXA, informar seu NIS (PIS, PASEP, NIT), clicar no botão "Cadastrar Senha" e seguir o procedimento de cadastramento da Senha Internet para ter acesso aos seguintes serviços, gratuitamente: 

- extrato FGTS  
- serviço SMS para receber informações sobre os lançamentos nas contas do FGTS 
- alteração de endereço 

- É preciso cadastrar uma senha na Agência? 

Não. O sistema solicitará ao usuário que digite seus dados cadastrais pessoais. Se os dados existentes no cadastro NIS forem insuficientes para a identificação, o trabalhador será orientado a procurar uma Agência CAIXA , munido de documentos pessoais, para complementar suas informações 
 
- Ao tentar cadastrar a senha, o sistema apresentou a seguinte mensagem
Autoidentificação com divergência(s).
 
Favor verificar o correto preenchimento dos campos ou procure uma Agência da Caixa para atualização dos seus dados cadastrais

Nesse caso, o trabalhador deve procurar uma Agência CAIXA, munido de documentos pessoais (identidade, título de eleitor, CPF, etc), para fins de regularização dos seus dados. 
  
- Ao tentar cadastrar a senha, o sistema retornou a seguinte mensagem:  
"O código de verificação foi digitado incorretamente." 

O campo "código de verificação" diferencia letras maiúsculas e minúsculas. Em caso de letras que gerem dúvida, utilize o "clique aqui" localizado abaixo do código até que tenha certeza do que deve ser digitado. Caso o usuário esteja digitando corretamente o código de segurança e a mensagem de erro permaneça, pode ser um erro de configuração do navegador utilizado. Neste caso, sugere-se tentar o acesso por outro navegador ou outro computador. 

Para mais informações ligue no telefone: 0800-726-0207.

 Para ver o passo a passo de como cadastrar clique aqui.


Fonte: GIFUGBH

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, dúvida ou sugestão

Digite seu e-mail abaixo e inscreva-se


Receba nossas atualizações no seu e-mail