Pesquisar em nosso conteúdo

Postagem em destaque

RESCISÃO DE CONTRATO FINALMENTE DISPONIBILIZADA NO E-SOCIAL

RESCISÃO DE CONTRATO NO E-SOCIAL A Receita Federal do Brasil (RFB) publicou ontem em seu site  a informação de que já e...

Mundo Cão

Resolvi compartilhar isso após uma fato que me aconteceu ontem, numa tentativa de que através de vocês consiga fazer com que esta mensagem chegue ao maior número de pessoas possíveis.



Muito bem vamos aos fatos.

Ontem quando terminava o passeio da tarde com os meus cães Bidu e Tadim, eles farejaram este cidadão que se encontrava encolhido dormindo em frente a uma igreja.


 







Eles se aproximaram dele e quando eu pude visualizar o seu rosto não tive dúvidas o peguei, mesmo tendo sido mordido por ele, que sentiu dor pelo simples fato de eu o segurar, em casa dei-lhe e água comida, após isso levei-lhe à clínica veterinária CLIVETER Eldorado onde cuido dos meus cães, lá o veterinário Dr Renato após um breve exame deu quase 100% de certeza de que ele está com Leximaniose, foi colhido sangue para um exame ele o medicou com antibiótico para as feridas, e a clinica gentilmente permitiu que ele ficasse lá até quinta feira que é o dia em que está previsto para sair o resultado do exame, se for mesmo Leximaniose a recomendação é sacrificar o animal, a quem aliás dei o nome de João.

O recado que gostaria que vocês passassem as pessoas é:

Se você não tem condição de ter um cão, dando a ele todas as vacinas e alimentação necessária a sua sobrevivência não tenha, por que os cães não vacinados contraem esta doença, e depois como o João são covardemente abandonados à própria sorte por terem ficado doentes, ou seja o ser Humano que não merece ser chamado assim, pega o animal  não dá o cuidado mínimo que são as vacinas, e depois abandona um cão contaminado largado pela rua vai ser picado pelo mosquito e consequentemente contaminará outros cães não vacinados.

Quem é o animal aqui?

Desde já agradeço-lhes pela ajuda divulgando esta mensagem ah.. aqueles que acreditam em Deus peçam a ele pelo João, pois para Deus não existe impossível.



Dia 19 as 20:00 João foi sacrificado, e recebeu a benção de um descanso para seus breves 3 meses de vida e sofrimento.

Descanse em paz João e que Deus tenha piedade dos que lhe fizeram mal e lhe deixaram sofrer.

Sidney Edelk Rôla

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, dúvida ou sugestão

Digite seu e-mail abaixo e inscreva-se


Receba nossas atualizações no seu e-mail