Pesquisar em nosso conteúdo

Postagem em destaque

RESCISÃO DE CONTRATO FINALMENTE DISPONIBILIZADA NO E-SOCIAL

RESCISÃO DE CONTRATO NO E-SOCIAL A Receita Federal do Brasil (RFB) publicou ontem em seu site  a informação de que já e...

COMUNICADO CAIXA CONECTIVIDADE SOCIAL

COMUNICADO CAIXA CONECTIVIDADE SOCIAL 
ASSUNTO: UTILIZAÇÃO DO CERTIFICADO ELETRONICO AR


Prezados Parceiros

Informamos que o Conectividade Social ICP está apresentando falhas e instabilidade.
Assim, como forma de minimizar os impactos e oferecer alternativas à transmissão de informações e geração das guias de recolhimento do FGTS, as empresas poderão utilizar, excepcionalmente, o Conectividade Social AR no recolhimento do mês de agosto/2012. Para tanto, os certificados eletrônicos das empresas com mais de 10 trabalhadores, revogados conforme previstos na Circular Caixa 582, estão com previsão de restabelecimento no decorrer do dia de hoje.


Porém, as empresas que não mais possuem o Certficado Eletrônico AR, não serão autorizadas a emissão de novo, salvo aquelas alcançadas pela Resolução nº 94 do Conselho Gestor do Simples Nacional  CGSN.
Não há previsão também da liberação de recolhimento por meio de GFIP papel, exceto as condições já normatizadas (Empregado doméstico e Recursal).
Informamos que o ambiente do Conectividade Social AR, tanto o aplicativo Cliente CNS (envio de arquivos) quanto o acesso ao CS-E (Conexão Segura) apresentam neste momento funcionamento dentro da normalidade o que atenderá à demanda dos usuários quanto a prestação das informações necessárias.
Nos próximos dias repassaremos novas DICAS e INFORMAÇÕES pertinentes ao FGTS.
Atenciosamente,
Célula de Relacionamento Empregador
GIFUG/BH  GERENCIAL DE FILIAL ADMINISTRAR FGTS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, dúvida ou sugestão

Digite seu e-mail abaixo e inscreva-se


Receba nossas atualizações no seu e-mail